sábado, novembro 23, 2024
InícioEsporteLiga das Nações: Bruninho sofre lesão e não jogará pelo Brasil na...

Liga das Nações: Bruninho sofre lesão e não jogará pelo Brasil na etapa do Japão

De última hora, a Seleção Brasileira não terá Bruninho contra a Alemanha. Na manhã desta segunda-feira (3), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informou que o levantador, de 37 anos, sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e, por isso, está fora da etapa de Fukuoka, no Japão, pela Liga das Nações.

Para a sequência da competição, o levantador Matheus Brasília, novo reforço do Sada Cruzeiro, foi convocado para suprir a ausência de Bruninho.

“O levantador Bruninho sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda e está fora da etapa de Fukuoka, no Japão, da Liga das Nações. Brasília, que estava treinando no Centro de Desenvolvimento Enel Saquarema, irá se juntar à seleção masculina na cidade japonesa”, informou a CBV.

“Bruno sentiu um incômodo na panturrilha durante o treino desta segunda-feira (3/6), em Fukuoka. O capitão da seleção brasileira passou por um exame de ressonância magnética, que detectou a lesão”, completou a entidade.

Mais cedo, o Brasil havia divulgado a lista de relacionados para a partida contra a Alemanha com a presença de Bruninho. Os ponteiros Adriano e Leal eram, até então, as únicas ausências para o duelo, apesar de terem sido inscritos para a segunda etapa da Liga das Nações.

Com a lesão de Bruninho, a Seleção Brasileira terá apenas Cachopa à disposição para o próximo jogo. Brasil e Alemanha vão se enfrentar na madrugada desta terça-feira (4), à 0h, em Fukuoka, no Japão.

“O levantador segue com a seleção no Japão e a previsão é que esteja à disposição do técnico Bernardinho na terceira etapa da Liga das Nações, em Manila, nas Filipinas”, encerrou a CBV.

Cachopa – Levantador
Alan – Oposto
Darlan – Oposto
Arthur Bento – Ponteiro
Lucarelli – Ponteiro
Lukas Bergmann – Ponteiro
Maurício Borges – Ponteiro
Flávio – Central
Isac – Central
Judson – Central
Lucão – Central
Honorato – Líbero
Thales – Líbero


Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui