A morte do cantor britânico Liam Payne na tarde desta quarta-feira (16) gerou uma série de homenagens ao ex-integrante do One Direction, que despencou do terceiro andar de um hotel na Argentina.
Em uma publicação nos Stories do Instagram, o cantor Charlie Puth lamentou a morte do músico. “Eu estou em choque no momento. Liam sempre foi muito gentil comigo. Ele foi um dos primeiros grandes artistas com quem tive a oportunidade de trabalhar. Não consigo acreditar que ele se foi”, escreveu.
O produtor musical Zedd, com quem Payne também tinha uma parceria, compartilhou uma série de registros ao lado do artista, colocando apenas o emoji de um coração partido na legenda. No X, antigo Twitter, ele ainda escreveu: “RIP Liam… Eu não consigo acreditar que é verdade… Absolutamente, de partir do coração”.
A socialite Paris Hilton foi outro nome que lamentou. “É muito triste ouvir a notícia do falecimento de Liam Payne. [Estou] Enviando amor e condolências a sua família e [seus] entes queridos. Descanse em paz, meu amigo”, escreveu no X.
Max George, ex-integrante do The Wanted, também homenageou Payne, relembrando o apoio que o músico ofereceu após a morte de Tom Parker.
“Liam foi absolutamente maravilhoso em termos de apoio quando Tom adoeceu. Ele me apoiou muito depois que o Tom morreu. Nunca vou esquecer isso”, relatou.
Já entre os artistas brasileiros, a apresentadora e atriz Maisa Silva lamentou a partida do cantor de quem era fã.
“Descanse em paz, Liam Payne. Nunca vou esquecer do dia em que pude entrevistar um dos cantores que fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência, esse momento estará pra sempre no meu coração. Descanse em paz e obrigada por tudo”, escreveu.
So upsetting to hear the news of @LiamPayne passing😢 Sending love and condolences to his family & loved ones. 🙏 RIP my friend🥺
— Paris Hilton (@ParisHilton) October 16, 2024
RIP Liam… I can’t believe this is real…
absolutely heartbreaking … 💔— Zedd (@Zedd) October 16, 2024
De One Direction a disco solo: relembre carreira de Liam Payne