Os fãs do cantor Liam Payne estão agendando diferentes homenagens ao artista em diversas capitais do Brasil. O ex-integrante do One Direction morreu nesta quarta (16), após cair da sacada do hotel em que estava hospedado, na Argentina.
Nesta quinta-feira (17), os fãs do músico se reuniram em frente ao Obelisco, monumento histórico de Buenos Aires, para prestarem as suas últimas homenagens. No X, o antigo Twitter, outros admiradores do artista também já organizam outros tributos ao redor do mundo.
No sábado (19), haverá uma homenagem em Bruxelas e em Nova York, no Washington Square Park. Já no domingo (20), irá acontecer um memorial para Liam Payne, no Hyde Park, em Londres e em Paris, nos Jardins das Tulherias.
No Brasil, as homenagens acontecem no final do mês. No Rio de Janeiro, o tributo acontece em 27 de outubro no Parque Quinta da Boa Vista. Em São Paulo, os fãs também se reúnem na mesma data, no Parque Ibirapuera.
Fãs de outros locais como Nova Zelândia, Madrid e Chicago também se organizam para prestarem tributo ao artista. Nos posts, os fãs ainda se organizam para levar velas, balões, cartas, fotos e flores.
Bueno parece que hay vigilia en el Obelisco por Liam Payne che pic.twitter.com/PKII5Wxbgf
— Milu (@Miludel) October 17, 2024
Fãs de One Direction reunidos no Obelisco, no centro de Buenos Aires, para se despedirem de Liam Payne pic.twitter.com/nIzNvZAp4f
— Raphael Sibilla (@RaphaelSibilla) October 17, 2024
Ei pessoal, não sei se tenho alcance com essa conta mas quero compartilhar
Haverá uma homenagem para o Liam Payne no Rio de Janeiro. Todas as informações estão direitinhas no banner abaixo 👇🏼
Levem flores, balões brancos, poster, cartaz, velas.. O que quiser para homenageá-lo pic.twitter.com/jWmdQZ39H1
— prod by jm 🌙 (@imusejimin) October 17, 2024
Morte de Liam Payne
Ex-integrante do One Direction, Liam Payne, morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com a polícia.
De acordo com o relatório preliminar da autópsia realizada nesta última quarta-feira (16) pelo órgão forense argentino, o artista morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.