A cantora Lexa, 29, contou nesta segunda-feira (5) que sua mãe, Darlin Ferrattry, 45, já discutiu com o jogador de futebol francês Kylian Mbappé, 25, em uma festa de Halloween organizada pelo brasileiro Neymar, 32, em Paris, na França.
Sem informar quando o evento aconteceu, a artista explicou a história inusitada ao participar do talk show Papo de Merd*, do canal Porta dos Fundos, apresentado por Ed Gama. A confusão teria começado quando Mbappé pisou no pé de Darlin.
“Ela sai do Brasil e pensa que todo mundo fala português”, começou Lexa. A cantora disse que se aproximou para apaziguar a situação e viu que se tratava do jogador francês. “A minha mãe brigando muito com o Mbappé. Eu falei: ‘Mãe, para, por favor, pelo amor de Deus, vamos ser expulsas daqui””, contou.
Lexa disse que Mbappé se desculpou pela situação e que o recado foi repassado para Darlin Ferrattry, que seguiu falando em português, o chamando de “menino mal-educado”.
Ed Gama se divertiu com a situação e brincou: “Nem o presidente do PSG conseguiu fazer ele pedir desculpas, mas sua mãe, sim”.