O cantor Leonardo, 60, negou a possibilidade de voltar com a parceria com Eduardo Costa, 45, no projeto “Cabaré”. Ao anunciar um novo show, agora apresentado com a dupla Bruno e Marrone, o sertanejo esclareceu que a época com Eduardo “passou”.
Durante uma entrevista à repórter Sabrina Albernaz, da Record TV de Brasília, Leonardo foi questionado sobre a próxima edição do espetáculo. “Vai ter um ‘Cabaré’ daqui uns 40, 50 dias, eu acho. Leonardo e Bruno & Marrone, na praia”, adiantou.
“Tem chance de uma parceria com Eduardo Costa?”, questionou a jornalista. “Não, não. O Eduardo… a nossa época passou“, declarou o pai de Zé Felipe.
Ainda assim, Leonardo agradeceu pelo tempo que trabalhou com o colega da música sertaneja e desejou sucesso para Eduardo Costa.
“Foram 13 anos de muito sucesso, muito. E eu tenho uma gratidão muito grande por ele e por tudo o que ele fez por mim nos shows, sempre somando muito. Um grande cantor, um grande artista e eu desejo a ele cada vez mais sucesso“, concluiu.
Juntos, os artistas realizaram mais de 300 shows pelo projeto “Cabaré” e, de acordo com ambos, eles nunca tiveram divergências. Após o fim da parceria, na pandemia de covid-19, surgiram rumores de que eles pudessem ter brigado. Eduardo Costa também deixou o escritório Talismã, de Leonardo
Confira:
Leonardo fala sobre Eduardo Costa pic.twitter.com/VnWqxXqxuM
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 20, 2024