sábado, novembro 23, 2024
InícioEsporteLeila revela propostas de patrocínio e diz que vai abrir concorrência: “Decisão...

Leila revela propostas de patrocínio e diz que vai abrir concorrência: “Decisão não será minha“

Nesta terça-feira (16), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, deu uma entrevista coletiva somente para jornalistas mulheres. A dirigente afirmou que pretende abrir conversas com outras empresas para patrocinar o clube.

Neste ano vamos fazer concorrência. Quem oferecer o melhor valor (será o patrocinador). Uma empresa idônea, esse é o mais importante. Não adianta fechar patrocínio com valores astronômicos e ninguém ver o contrato. Sou contra cláusulas de confidencialidade no futebol. Acho que jornalista e torcedor têm direito de saber quanto o clube está recebendo

Leila Pereira, presidente do Palmeiras

A dirigente afirmou ainda que será candidata a reeleição no Palmeiras e que as Crefisa e FAM, empresas de Leila, entrarão na concorrência, mas que a definição do vencedor não será feita por ela, mas pelo conselho do clube.

“Vamos fazer uma concorrência. Se a Crefisa ou a FAM tiver interesse em cobrir as propostas, não vai ser a Leila. Eu sou candidata, mas não sei se vou ser reeleita. Quem vai decidir não será eu. O clube tem conselho, vou submeter ao COF, e o que o conselho decidir, vamos atender”, explicou.

A presidente disse ainda que recebe propostas quinzenalmente de empresas para patrocinar o clube e disse

“De 15 em 15 dias aparece uma empresa querendo patrocinar o Palmeiras. Qual nosso critério? Potencial econômico. Não acredito em milagre, aparecem empresas recém-criadas com capital social ínfimo, como podem oferecer patrocínio milionário com essas características? Não vamos aceitar, queremos empresas com credibilidade pra honrar o patrocínio”, completou.

“Existem muitos aventureiros que querem se valer da marca, aparecem durante 1, 2 meses. Nosso sucesso é porque temos credibilidade. Com o que o Palmeiras se compromete, ele cumpre. Quero empresas sérias ao lado do Palmeiras. Senão, fica muito bonito, falo que vai ser 400 milhões e não paga nada”, finalizou.

Segundo a presidente, o novo patrocinador deve ser definido até metade deste ano.


Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui