Lázaro Ramos, 45, contou no programa “Surubaum” desta terça-feira (18) quem o encorajou a contar para Taís Araújo, 45, que estava apaixonado no início do relacionamento. De acordo com ele, Adriana Esteves, 54, foi quem o convenceu a fazer uma ligação para a atriz.
“Tem uma pessoa, que ninguém sabe, que foi quem me estimulou a ligar pra você. Inclusive, no dia eu estava bêbado”. A apresentadora estava no avião voltando de uma viagem a Nova York quando Ramos a ligou para se declarar.
O ator revelou que Esteves “era a única pessoa que sabia que eu estava interessado nela [Taís]. Eu bebi um pouquinho e falei: ‘bom, acho que estou apaixonado’ […] Ela disse: ‘Ai, que coisa… Liga agora!’ A Adriana mandou e eu liguei”, contou.
Taís Araújo também contou sua versão: “No que eu entrei no avião e sentei, ele me ligou e falou: ‘quero que você pense numa coisa durante a viagem: eu estou apaixonado por você’.”
O casal também contou a primeira história que aconteceu entre os dois. De acordo com eles, quando se conheceram a atriz estava noiva do lutador de jiu-jítsu Márcio Feitosa, mas, do mesmo jeito, Lázaro Ramos a enviou um buquê de flores.
A Penha de “Cheias de Charme” retribuiu o gesto, mesmo estando em um relacionamento. Entretanto, o ator reutilizou o presente entregando os girassóis para uma estagiária do Projac, com quem estava “ficando”.
Após Taís descobrir o feito ele se desculpou mas, segundo ela, nunca mais se falaram até a atriz desmanchar seu noivado e se encontrarem em um trabalho. Depois de um diálogo sobre a viagem, o episódio de Nova York e da ligação começou.
O casal está junto desde 2005 e tem dois filhos: João Vicente, de 13 anos, e Maria Antônia, de 10 anos.
Bruna Marquezine fala sobre como começou amizade com Zendaya