A atriz de Hollywood Laura Dern elogiou o colega de elenco Liam Hemsworth enquanto falava das filmagens de cenas íntimas em seu novo filme da Netflix, “Amores Solitários”.
Dern, 57, disse à revista People que “teve muita sorte” de trabalhar com Hemsworth, 34, pois ele era “literalmente a pessoa com quem me sentia mais segura para conversar sobre tudo na minha vida”.
Em uma entrevista publicada na sexta-feira (11), a atriz que ganhou um Oscar por seu papel em “História de um Casamento” (2019) revelou que a dupla havia criado um forte vínculo.
“Quando estávamos fazendo essas cenas, não havia nada sobre o que não pudéssemos conversar juntos e resolver criativamente, profissionalmente, tudo isso”, disse.
A dupla também se beneficiou da presença de um coordenador de intimidade: “Também tivemos muito apoio. Tivemos muita, muita discussão.”
O papel do coordenador de intimidade é apoiar o ator em qualquer ação íntima no set, como beijo, toque físico e sexo simulado. Eles frequentemente planejam, coreografam e fazem a ligação com atores e a equipe de produção para garantir que aqueles na frente e atrás das câmeras se sintam seguros e confortáveis com todos os aspectos e estágios do processo.
Dern acrescentou que acha “incrível… que o cinema e a produção cinematográfica tenham mudado para que todos se sintam confortáveis com sua voz e possam estabelecer limites confortavelmente sem medo de perder um emprego ou ser impopulares”.
“Nós dois, como jovens atores, tivemos muitos outros tipos de experiências em filmes”, afirmou.
Dern tem uma longa carreira em Hollywood, recebendo indicações ao Oscar por suas atuações em “Coração Selvagem” (1990) e “As Noites de Rose” antes de sua vitória há quatro anos. Hemsworth é mais conhecida por interpretar Gale Hawthorne nos filmes “Jogos Vorazes“.
“Amores Solitários” conta a história de uma “romancista recém-solteira”, interpretado por Dern, que “encontra uma conexão inesperada com um homem mais jovem que está reavaliando suas escolhas de vida”, conforme a sinopse divulgada pela Netflix.
Assista ao trailer de “Amores Solitários”: