A atriz Larissa Manoela, 23, homenageou o apresentador Silvio Santos, que morreu neste sábado (17), aos 93 anos. Ao resgatar diversos registros com o apresentador, ela publicou um texto agradecendo por ter convivido com um dos maiores comunicadores do país.
“Hoje o dia amanheceu mais triste sem a sua presença. Silvio Santos para muitos, e o eterno chefe (o patrão) pra mim! Que alegria a minha ter dividido vários momentos ao seu lado. Quantos programas, quantos ensinamentos”, começou ela.
Ao relembrar os momentos ao lado do apresentador, Larissa Manoela expressou gratidão pela confiança que recebeu no início da carreira.
“Carrego no meu peito e em minha memória todas as trocas que tivemos, todas as dicas que você me deu! Se hoje sou quem sou foi porque lá trás você também confiou em mim e acreditou na minha entrega e na minha capacidade de ser uma artista melhor. Serei eternamente grata”.
“Que você possa descansar em paz com a certeza de que seu legado continuará intacto e será levado para todas as próximas gerações que ainda virão! À família Abravanel e ao SBT meus sentimentos, máximo carinho e o meu muito obrigada! Um beijo com muito amor e um abraço bem forte”, escreveu.
Maisa, que também iniciou sua carreira no SBT, fez uma homenagem ao apresentador em suas redes sociais. “Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que um dos maiores comunicadores da história da nação, seria meu patrão”, escreveu a artista.
A causa da morte de Silvio Santos, segundo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, onde o apresentador estava internado, foi uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
Herdeiras de Silvio Santos: conheça as 6 filhas do apresentador