A cantora norte-americana Lana Del Rey, 39, confirmou seu casamento com o guia turístico de jacarés Jeremy Dufrene após desabafar sobre o assédio que vem enfrentando dos fotógrafos por meio de um comentário nas redes sociais.
Nesta última terça-feira (1º), um perfil do Instagram de fãs da cantora compartilhou um vídeo da artista com seu marido, sentados na calçada de um restaurante em Nova Orleans, na Luisiana, EUA.
Com a repercussão da filmagem, Lana comentou na publicação nesta quarta (2). “Infelizmente, um casal local de Houma [cidade da Luisiana] não para de lançar drones em nossas janelas todas as manhãs e nos seguir com um rastreador”, denunciou a artista.
“Mas se Sara Michelle Champagne e Kruesch (um famoso paparazzi de Nova Orleans) pudessem parar de trocar de veículo seguindo a família — e parar de nos seguir por partes remotas do país e de editar minha aliança de casamento para transformá-la em uma pérola — eu sei que nos sentiríamos muito mais seguros”, continuou.
“Dito tudo isso, Jeremy é o primeiro e único. E maravilhoso. E nós estamos muito felizes”, finalizou Lana Del Rey, declarando-se ao marido.
Rumores de um relacionamento entre os dois começaram a circular na internet em maio deste ano, quando a cantora publicou uma foto no Instagram e se referiu a Jeremy como “seu cara”.
Já em agosto, um usuário do TikTok viralizou ao compartilhar um vídeo da cantora caminhando de mãos dadas com o homem no Festival de Leeds, na Inglaterra, onde Del Rey foi atração.
Em setembro, o suposto casal foi clicado no casamento da modelo Karen Elson com o dono da empresa Electric Lady Studios, Lee Foster, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Outras celebridades estiveram no evento, como Taylor Swift e Travis Kelce.
*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN