domingo, novembro 17, 2024
InícioEntretenimentoLady Gaga: veja o que diz a crítica sobre retorno da artista...

Lady Gaga: veja o que diz a crítica sobre retorno da artista ao pop

Após 5 anos desde o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, a cantora Lady Gaga, 38, iniciou os trabalhos do sétimo disco. Isso porque a artista divulgou, na madrugada desta sexta-feira (25), o primeiro single da nova era, intitulado “Disease”. A canção foi bem recebida pela crítica internacional especializada e rendeu elogios à diva pop. Veja as principais opiniões na matéria abaixo.

Na letra da nova música, a estrela canta: “Eu poderia ser o médico, posso curar sua doença. Se você fosse um pecador, eu poderia fazer você acreditar. Levar você ao prazer em 1, 2, 3. Olhos revirando de êxtase. Eu posso sentir a sua doença. Eu posso te curar. Curar a sua doença”.

A canção apresentou notas altas entre os principais portais de música, chegando a receber, até mesmo, nota máxima em alguns deles, como Variety e Evening Standards.

Veja o que diz a crítica especializada sobre retorno de Lady Gaga ao pop

The Guardian — Alexis Petridis

“É muito bem produzida, seu som e clima excessivos, no estilo “mais é mais”, conseguem evocar memórias da Gaga do final dos anos 2000 e ainda se encaixam no clima confuso e pós-Bratpop.”

Rolling Stone — Jon Blistein

A nova música de Lady Gaga, “Disease”, finalmente chegou em toda a sua glória pop maximalista.

Slant Magazine — Alexa Camp

“Bem a tempo para o Halloween, “Disease” encontra Gaga voltando bem a alguns dos truques de seu apogeu inicial.”

The Independent — Roisin O’Connor

“O novo single de Lady Gaga, ‘Disease’, é uma dose potente de pop sombrio e obscuro.”

Vulture — Jason P. Frank

“A eletrizante e sombria ‘Disease’ é um retorno à Gaga de outrora: tem o ritmo pulsante de ‘Bloody Mary’; a sílaba ‘ah’ é usada em destaque, assim como em faixas como ‘Government Hooker’; e a frase ‘Lay you down like one, two, three, eyes roll back in ecstasy’ traz aquela gloriosa e memorável ‘bobagem’ que define o melhor de seu trabalho, desde ‘Poker Face’ até ‘G.U.Y’.”

Clash Music — Robin Murray

Lascivo, provocante e industrial, ‘Disease’ une corpo e máquina da maneira mais harmoniosa desde a época de ouro de Fritz Lang

Lady Gaga confirma novo álbum após “Harlequin”

 

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui