Kirsten Dunst afirmou ter gravado uma das cenas mais malucas de sua vida ao lado de seu marido, Jesse Plemons, no longa “Guerra Civil”. Em uma participação especial, o ator conhecido por “Breaking Bad” gravou algo “perturbador”, na visão da atriz.
Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz disse que Plemons aceitou o papel como um favor para ela. “Ele fez um favor para nós, porque esse é um papel realmente perturbador de se interpretar, então não é como se ele estivesse aproveitando a chance”, explicou.
“Mesmo lendo o roteiro, é uma das coisas mais malucas que já vi. Quando chegamos ao set, foi muito, muito tenso e emocionante para todos que estavam filmando aquela cena”.
Já no trailer do filme, que ainda conta com o ator brasileiro Wagner Moura, é possível ver uma das interações entre o personagem de Jesse com a fotojornalista Lee, interpretada por Kirsten.
Carregando uma arma, o soldado confronta a protagonista e sua equipe, que tenta explicar haver “um mal-entendido”.
De acordo com a atriz, filmar este momento foi arrepiante “Essa cena em particular – só de ler o roteiro, é um momento tão, você sabe, arrepiante. É realmente o ponto de virada de todo o filme”, garante.
De tão perturbadora, a cena também foi responsável por “despertar um pesadelo latente” em Wagner Moura. “Fiquei realmente destruído depois. Filmamos essa parte por dois dias e depois deitei na grama e chorei”, disse ao The Hollywood Reporter.
Dirigido por Alex Garland, diretor conhecido por “Ex Machina: Instinto Artificial”, “Guerra Civil” estreia no Brasil em 18 de abril deste ano