Kelly Osbourne revelou que optou por ficar longe dos holofotes durante os nove meses de sua gravidez, temendo ser alvo de comentários maldosos sobre o seu corpo de gestante.
Aos 38 anos, Kelly, que teve seu filho, Sidney, hoje com 1 ano, se isolou na mansão de seus pais, Sharon e Ozzy Osbourne, por medo quanto à possibilidade de ser zombada pelo ganho de peso.
“Eu engordei 45 kg. Resumindo, eu vi o que [os haters] fizeram com Jessica Simpson [durante a gravidez] e achei nojento. Eu estava bastante assustada que isso acontecesse comigo também, então me escondi. Eu simplesmente não queria que houvesse fotos circulando por aí. Não queria encarar isso e ouvir as pessoas dizendo: ‘Nossa, ela está enorme!’. Então eu apenas eliminei o problema”, desabafou durante entrevista a People.
Além das preocupações com os comentários pejorativos sobre seu corpo, Kelly enfrentou problemas de saúde durante a gravidez, incluindo diabetes gestacional.
“Eu tive diabetes gestacional, então nem podia comer o que queria. Meu parceiro, Sid [Wilson, do Slipknot], estava em turnê, então eu apenas me mudei de volta para a casa dos meus pais, passei um tempo com meu pai e fizemos tudo juntos (…)”, explicou.
A estrela também revelou que, após o nascimento de Sidney, ela imediatamente começou a tentar perder o peso que havia ganhado.
“Eu estava em risco de desenvolver diabetes real, então continuei com a mesma dieta que seguia antes — sem açúcar, sem carboidratos, proteínas magras, muitos vegetais com fibras, e depois as pequenas coisas, tipo não comer uma cesta de pão, cortar o refrigerante. Eu não fui paciente comigo mesma. Era algo com o qual eu ficava brava. Eu não precisava me esconder”, lamentou.