Kelly Osbourne relembrou a experiência de ter sido baleada por um tiro de uma arma de pressão, que foi disparado acidentalmente pelo seu irmão, Jack. Ela detalhou o caso em um episódio do podcast “The Osbournes”, da família.
A filha do cantor Ozzy Osbourne, de 39 anos, revelou que tudo aconteceu nos anos 1990, quando Jack manuseava o revólver, e sem intenção, acabou atirando em direção à perna da cantora, que precisou ser levada ao hospital.
“Você me baleou!”, exclamou Kelly para Jack durante um episódio do podcast. “Eu te baleei”, concordou ele.
“E eu quase morri”, continuou a artista.
Sua mãe, Sharon Osbourne, então interveio. “Sim, mas que tipo de arma era?”, perguntou.
Jack explicou que era uma arma de pressão, mas enfatizou que isso não minimizava a gravidade do incidente. “Era uma arma de pressão, mas você ainda pode matar alguém com uma arma de pressão”, afirmou.
“Ela atravessou minha perna e saiu pelo outro lado. Foi como se alguém estivesse enfiando um ferro quente na minha perna muito rápido”, disse a irmã. Jack então zombou, afirmando que seu “orgulho” foi o mais gravemente ferido, mas Kelly relatou que a lesão a deixou “agonizando de dor”.
“Era um hospitalzinho no meio do nada da Inglaterra nos anos 90. A máquina de raio-x deles não estava funcionando, então eles pegaram um cotonete longo e enrolaram em gaze, mergulharam em iodo e o enfiaram no buraco para garantir que não havia pedaços”, relembrou.
Os irmãos concordaram que o tiro foi um acidente e aconteceu enquanto eles estavam sob os cuidados de um tio durante a ausência do pai, Ozzy. “Minha culpa, como o cara em posse de uma arma de pressão. Sua culpa por correr na minha frente enquanto eu estava atirando”, concluiu Jack.
Confira o momento: