Kelly Key revelou em uma série de vídeos no Instagram nesta quinta-feira (2) que quase descobriu um aborto ao vivo no programa “Domingão do Faustão“, na Rede Globo. A cantora contou que, três dias antes de fazer um ultrassom durante a transmissão, um exame detectou que o coração do bebê havia parado de bater.
O objetivo era descobrir o sexo da criança, fruto do relacionamento com Mico Freitas, em tempo real na televisão. Entretanto, Kelly Key contou que no exame feito dias antes, “Ela [a médica] colocou aparelho e não falou nada. Achei estranho, não tinha crescido. E eu, que já era mãe, sabia que ali tinha alguma coisa estranha”.
“Eu ia descobrir isso ao vivo num programa de televisão”, falou a cantora nos vídeos.
Ela ainda contou que, por ter passado pelo processo de curetagem, necessário quando o aborto não é expelido sozinho pelo corpo da mulher, Key teve uma condição chamada hidrossalpinge. Ocasionada pela dilatação das tubas uterinas, a cantora disse que não poderia ter filho até conseguir ser curada.
Entretanto, quando foi fazer outro exame um mês depois do aborto para ver o andamento do tratamento, descobriu que estava grávida de seu filho mais novo, Jaime Vitor Freitas. Kelly Key finalizou dizendo que essa já é uma ferida curada para o casal e que a “história teve um final feliz e é isso que importa”.