Vencedora de uma categoria no Grammy 2024 e uma das principais vozes da música latina mundial, a cantora colombiana Karol G agitou os fãs em São Paulo, nesta sexta-feira (10), em seu primeiro show no Brasil.
A apresentação, que faz parte da turnê global “Mañana Será Bonito Tour”, aconteceu no Centro Esportivo Tietê e contou com a participação de Pabllo Vittar, Dennis e Kevin o Chris.
Pabllo subiu no palco para cantar o sucesso “Sua Cara” ao lado da colombiana, deixando os fãs em êxtase.
Já os funkeiros participaram de uma apresentação do hit “Tá Ok Remix”, versão com Karol G e Maluma lançada em agosto do ano passado. Ainda deu tempo para Dennis fazer um pequeno set com músicas famosas da sua carreira.
Como foi a apresentação
Karol G subiu no palco por volta das 20h para o show após uma introdução narrada por ninguém mais ninguém menos que Pedro Bial, apresentador da TV Globo. Já Pabllo Vittar foi quem dublou a “fada madrinha”.
Em quase três horas de show, não faltaram sucessos como “QLONA”, “Mañana Será Bonito” e “Tusa”.
Vestida de verde amarelo, a “Bichota” relembrou quando veio ao Brasil no Carnaval de 2019. Ela também confessou que estava ansiosa para o show e passou a semana inteira aprendendo português para conversar com os fãs.
Karol G, Dennis DJ e Kevin O Chris apresentando Tá OK (Remix) em São Paulo. pic.twitter.com/NmHSn83Kmx
— Karol G Brasil (@KarolGBRA) May 11, 2024
“São 13 mil pessoas aqui esta noite, mas eu acho que no futuro vão ser muito mais”, comentou a artista de 33 anos durante a apresentação.
Nem só brasileiros “bailaram reggaeton”
A vinda da turnê “Mañana Será Bonito Tour” animou fãs brasileiros, mas também muitos outros de diversas partes da América Latina.
Um deles foi a venezuelana Indiana Brazao, que mora em Manaus e viajou para São Paulo só para assistir ao show.
“Eu amo ela. Suas músicas me fortalecem como mulher. Ela é um máximo, super guerreira”, disse Indiana à CNN.
Já a dupla de amigos Ryan Fox, de Honduras, e Xaniel Castillo, da República Dominicana, enfrentou nove e sete horas de voo, respectivamente, apenas para ver a “Bichota” de perto.
“Eu vi um anúncio e disse: ‘Oh, vamos ver Karol G no Brasil?’. Ele falou: ‘É sério que sim? Aí depois só fizemos isso acontecer”, contou Ryan. Essa foi a primeira vez dos dois em terras brasileiras.
Questionados como descreveriam a artista colombiana em apenas uma palavra, eles foram enfáticos: “Rainha”.
Expectativa para o show no “Rock In Rio”
agora sim o Dia Delas tá completo! 😍 @karolg vai estar CONTIGO, comigo, com a Cidade do Rock inteira dia 20.SET 🦈 #RockinRio40anos #RockinRio2024 #KAROLGnoRockinRio pic.twitter.com/Ns2Fobpqmu
— Rock in Rio 🎸 (@rockinrio) April 19, 2024
Em abril, Karol G foi confirmada como a última atração do “Dia Delas“, em 20 de setembro, no Rock In Rio 2024.
Fãs ouvidos pela CNN já estão animados, mas disseram que a apresentação na capital paulista tem um sabor diferente, principalmente por ser um show solo de uma turnê global.
“Eu acompanho Karol G há muitos anos e aprendo espanhol com as músicas dela. Prefiro aqui [show em SP], porque ela vai dar mais atenção, vai ter mais tempo para o público dela”, explicou o fã Murilo Felipe.
“Aqui [em São Paulo] vem o pessoal que quer ver ela”, disse a internacionalista Fernanda Guimarães.
“Esperei muito por esse momento. […] Essa é a estrutura dela, que ela leva para outros países também. Algo mais com a imagem dela, é diferente de um festival que envolve outras pessoas”, explicou a economista Letícia Almeida.