O rapper Kanye West, 47, teria dito a sua mulher, a modelo Bianca Censori, 29, que deseja ter relações sexuais com a mãe dela, segundo o site US Weekly.
Uma nova denúncia, apresentada pela ex-assistente do músico, Lauren Pisciotta, se soma à extensa lista de escândalos envolvendo o astro, segundo o site. Ele já enfrenta diversos processos judiciais movidos por ex-funcionários desde seus comentários antissemitas.
Ainda conforme o site, Pisciotta revelou que as “perversões sexuais” de Kanye envolviam ter relações sexuais com as mães de suas parceiras. Ela teria citado uma mensagem de texto entre o artista e Bianca Censori, de setembro de 2022, na qual ele teria dito que queria fazer sexo com a sogra, Alexandra Censori.
Pisciotta também teria afirmado que West lhe mostrou uma mensagem, que planejava enviar para a mulher dele, na qual ele supostamente dizia que desejava que ela assistisse enquanto fazia sexo com a mãe dela.
A ação judicial, segundo a US Weekly, alega que Kanye enxergava Bianca como uma participante de festas sexuais de plantão e funcionária subordinada.
Após saber das acusações, Alexandra, a sogra de Kanye, disse que ela não estaria envolvida nas alegações e pediu privacidade.
Pisciotta trabalhou para Kanye de 2021 a 2022. Além das acusações sobre a sogra, o site apontou que ela afirma na ação que Kanye a drogou e a assediou sexualmente durante uma sessão de gravação com o produtor musical Sean ‘Diddy’ Combs, conhecido como P. Diddy, que, por sua vez, também enfrenta graves acusações de abuso e violência sexual.
Ela ainda teria dito que o rapper lhe serviu uma bebida misturada com uma substância antes do crime sexual e, além de assédio, teria denunciado Kanye por quebra de contrato, demissão injusta e ambiente de trabalho hostil.
Ainda segundo o US Weekly, o cantor negou as alegações iniciais de Pisciotta. Seus advogados disseram em uma declaração que ela tentou persegui-lo sexualmente para coagir emprego e outros benefícios materiais e teria o chantageado quando teve os pedidos rejeitados.
Além disso, a revista apontou que os advogados do artista declararam que Pisciotta teria roubado o celular de Kanye em uma tentativa de destruir registros telefônicos que contradizem suas alegações.
O cantor afirma que Pisciotta foi demitida por falta de qualificação e por exigir uma quantidade irracional de dinheiro. Ele ainda disse, segundo apuração do site, que as declarações são infundadas e que a ex-funcionária até já teria oferecido sexo a ele durante uma festa de aniversário, e ao recusar, ela teria mandado fotos íntimas sem autorização para ele.
Com informações de Bang Showbiz