sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimentoJustin Timberlake faz primeiro show após prisão: “Sei que sou difícil de...

Justin Timberlake faz primeiro show após prisão: “Sei que sou difícil de amar“

O cantor Justin Timberlake realizou seu primeiro show desde que foi preso por dirigir embriagado, na última terça-feira (18). Durante o concerto, que aconteceu no United Center, de Chicago, nos Estados Unidos, o artista desabafou sobre o ocorrido e agradeceu aos fãs pelo apoio.

“Nós temos passado juntos por altos e baixos, de um lado para o outro, e tem sido uma semana difícil, mas nós estamos aqui”, disse Timberlake, sendo ovacionado em seguida pelo público. “Eu sei que, às vezes, sou difícil de amar. Mas vocês seguem me amando e eu amo vocês também”, completou.

Veja um vídeo do momento a seguir:

Entenda o caso

Timberlake foi preso e indiciado na madrugada de terça-feira (18) por dirigir embriagado, em Sag Harbor, em Nova York. A informação foi confirmada pelo advogado do cantor, que explica que o artista não teria parado diante de uma placa de “Pare” e não conseguiu permanecer na faixa em que estava dirigindo.

O oficial que efetuou a prisão alegou que os olhos do artista estavam “vermelhos e contraídos”, e que um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito. O comportamento do músico também foi descrito como desorientado, com dificuldade para dividir a atenção, fala lenta, instabilidade ao caminhar e desempenho insatisfatório em todos os testes de sobriedade administrados.

Depois de ser conduzido à delegacia, o relatório foi lido em voz alta para Justin. Quando solicitado a realizar um exame clínico, ele respondeu: “Não, não vou fazer um teste químico”.

Mesmo após a leitura do relatório por mais duas vezes, ele protestou: “Eu me recuso [a fazer o teste químico]”.

O integrante da banda NSYNC foi então indiciado por dirigir embriagado e recebeu duas multas: uma por passar direto no sinal de pare e outra por não se manter na pista correta.

O cantor foi liberado na tarde do mesmo dia sem ter que pagar fiança, mas terá que se apresentar à Justiça em 26 de julho.

Polêmica em show de Janet Jackson e Justin Timberlake completa 20 anos

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui