O cantor norte-americano Justin Timberlake foi liberado pela polícia de Nova York nesta terça-feira (18), após ser preso e indiciado por dirigir embriagado. A mugshot, termo informal usado para o registro fotográfico do busto para cima de uma pessoa quando é presa, do artista foi divulgada pelas autoridades.
Justin Timberlake foi preso em Sag Harbor, Nova York, durante a madrugada desta terça, de acordo com um representante da Polícia de Sarg Habor. Segundo ainda o advogado do cantor, ele não teria parado diante uma placa de “pare” e não conseguiu permanecer na faixa em que estava dirigindo.
Timberlake disse à polícia que “tomei um martini e segui meus amigos para casa”, de acordo com os autos do tribunal. Os olhos do astro pop estavam “vidrados” e havia um “forte odor de bebida alcoólica” emanando de seu hálito, conforme alegado.
Um oficial do Departamento de Polícia de Sag Harbor Village o descreveu como “incapaz de dividir a atenção”, acrescentando que “ele tinha fala lenta, estava instável e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade.”
O cantor foi liberado sem ter que pagar fiança, mas terá que se apresentar à Justiça em 26 de julho.
Veja a mugshot de Justin Timberlake
Polêmica em show de Janet Jackson e Justin Timberlake completa 20 anos
Com informações de Marianne Garvey e Zenebou Sylla, da CNN Internacional