O episódio do reality show musical argentino Cantando 2024 transmitido nesta segunda-feira (28) acabou em uma polêmica e com o abandono de uma jurada do set do programa.
Após a apresentação da dupla Coty Romero e Matias Ignacio Acosta, a cantora Gladys “La Bomba Tucumana” — que estava na mesa de juri — fez uma crítica à performance da jovem, dando a nota de dois negativo, o que não agradou a competidora.
“Você vinha melhorando muito, mas, hoje, não foi sua melhor apresentação. Houve muitos problemas nas harmonias, e as mudanças ficaram bastante evidentes. Teve várias desafinações suas, pequenas, não muito graves. E, sinceramente, não gostei, não me disse nada, passou como se nada tivesse acontecido”, começou Gladys.
Coty, que estava sendo avaliada, disse que no próximo episódio escolheria a música “La pollera amarilla”, gravada pela jurada.
“O pessoal de agora, desta época… É tudo meio estranho para mim”, respondeu “La Bomba Tucumana”.
Para retrucar a avaliadora, a competidora começou a fazer uma série de acusações.
“Você tem um filho também, que inclusive cometeu violência de gênero, esse assunto já foi confirmado, tem um vídeo, não estou falando sem provas. Se vamos falar sobre a juventude, vamos falar da juventude como um todo e não só daqueles que estão aqui de cara limpa”, disse Coty.
A jurada respondeu insistindo nas críticas e dizendo que a juventude está passando por um “momento lamentável, muito triste”.
“Pessoas que, de repente, ganham fama e acontece isso. Como está acontecendo com você, meu amor. Lamento muito por isso. Lamento muito que você tenha que recorrer a essas coisas tão baixas e tristes, só porque te dei uma avaliação [negativa]”.
Após a resposta, a jurada deu uma última declaração e abandonou o estúdio.
“Muito obrigada, peço desculpas a todo o país. Obrigada, Marcelo, por me apoiar, obrigada a todos. Mas até aqui chegou meu amor e o respeito por todos. É muito triste, lamentável, meu coração está doendo”, disse.
Assista à confusão em Cantando 2024
Conheça o reality de rap da Netflix com Marcelo D2, Conká e Dexter