Juliano e Letícia Cazarré acompanhados do filho Estêvão visitaram o Vaticano durante sua viagem à Itália e encontraram o Papa Francisco. Segundo o ator, o casal foi a convite do Padre Marlon Múcio para representar o Hospital Nossa Senhora dos Raros, do qual são apoiadores.
De acordo com a stylist, eles encontraram o sacerdote após a audiência papal e mostraram fotos de todos os seis filhos em um porta-retratos, dizendo que o que os acompanhava estava representando os outros irmãos. “Apresentamos também todas as pessoas e especialmente as crianças que sofrem com doenças raras do Brasil”, comentou Letícia, que tem com o ator uma filha com uma doença congênita rara no coração, Maria Guilhermina.
“O dia em que nós conhecemos, apertamos as mãos, conversamos e nos apresentamos pessoalmente ao Santo Padre, o Papa Francisco”, disse Letícia. Em latim, terminou o post escrevendo: “Que o Senhor o conserve, e o vivifique, e o faça feliz na terra, e não o entregue à vontade de seus inimigos. Amém”.
A bióloga havia contado em suas redes sociais nesta segunda-feira que viajaria com Juliano pela primeira vez após cinco anos e meio sem sair do país. Entretanto, revelou que seria um passeio rápido porque não podiam ficar muito tempo longe dos outros cinco filhos.
Letícia Cazarré desabafa sobre cuidados com seis filhos: “Caos”