O ator Juliano Cazarré, 43, utilizou as redes sociais para falar da evolução de sua filha, Maria Guilhermina, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Além de responder aos seus seguidores com novidades, o artista aproveitou para agradecer pelas orações.
Nesta semana, a esposa do ator, a stylist Letícia, 39, mostrou a pequena se preparando para mais um dia de tratamento em casa e afirmou que ela não precisa mais usar o respirador ao longo do dia.
Após a novidade, Juliano comentou: “A Guigui está muito bem nos últimos tempos, crescendo com força e se mexendo cada vez mais. Ela mexe os braços, as pernas, segura a cabeça, mexe melhor o pescoço, olha tudo e se relaciona cada vez mais com o Estêvão [irmão caçula]”.
Na sequência, o ator menciona que eles começaram a fazer alguns exercícios de retirar o respirador por alguns minutos ao longo do dia, para que no futuro, a criança fique sem o aparelho durante todo o dia, colocando só para dormir.
“Continuem rezando. A Maria Guilhermina é um milagre, mas precisamos das orações de vocês pra que esse milagre continue acontecendo”, finalizou.
Além da pequena, o casal possui outros cinco filhos: Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Estêvão, que nasceu em março deste ano.