Por meio de suas redes sociais, Juliana Paes compartilhou que fugiu de casa pela primeira vez para ir em um show da Madonna. O relato foi realizado dias antes do show da Rainha do Pop, que acontece neste sábado (4), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
De roupão, enquanto era maquiada, a atriz relembrou como foi a sua experiência que aconteceu durante a “The Girlie Show”, a primeira vinda de Madonna à América Latina, no ano de 1993.
“Eu fui sem contar, escondida da minha mãe. Cheguei e fiquei colada no alambrado. Minha mãe tinha medo e preocupação e eu apaixonada pela Madonna”, conta Juliana. Ela também revela que foi juntando seu dinheiro de pouco em pouco pra conseguir comprar o ingresso e o transporte até o local.
Em seguida, ela conta que teve que dizer para a mãe onde estava quando escureceu e lembra que ligou para ela do orelhão. “Tudo isso eu vi, bem pertinho”, finaliza. No começo do vídeo, que que tem a canção “Vogue” no fundo, Juliana Paes conta que ainda viu a calcinha de Madonna durante a apresentação.
De forma gratuita e histórica, a apresentação da estrela encerra a turnê “The Celebration Tour”, que marca os 40 anos de sua carreira. São esperadas 1,5 milhão de pessoas e a previsão é de que Madonna suba ao palco às 21h45 e faça uma apresentação de duas horas.
Antes disso, a partir das 19h, alguns DJs farão sets de abertura. Às 20h, o DJ americano Diplo ficará encarregado pelo show que antecederá a apresentação de voz de “Vogue” e “Like A Prayer”.