Cada vez mais soberano, o Al-Hilal está próximo de conquistar o título do Campeonato Saudita. Comandante da equipe, Jorge Jesus falou sobre seu futuro após vencer o Al Taawon por 3 a 0, nesta sexta-feira (3), pela 30ª rodada do torneio.
“O meu contrato termina no fim da temporada (2023/2024) e não sei qual será o meu destino, mas atualmente meu foco está em conquistar títulos. Não estou pensando no meu contrato, estou pensando no campeonato”, afirmou o português.
Restam apenas cinco partidas para o fim da competição nacional. O Al-Hilal é o líder isolado com 12 pontos de vantagem para o Al-Nassr e, caso vença seu próximo jogo, pode carimbar a faixa de campeão.
A próxima partida do Al-Hilal será às 15h (de Brasília) de segunda-feira (6), contra o Al-Ahli.
Os comandados de Jorge Jesus podem, com o título, coroar uma temporada histórica para o clube. O Al-Hilal teve a maior sequência de vitórias consecutivas da história do futebol.
O técnico português ainda poderá finalizar a sua passagem pelo clube com uma tríplice coroa. Além da liderança na liga, a equipe está na final da Copa do Rei Saudita e venceu a Supertaça da Arábia Saudita.