A cantora Jojo Todynho, 27, usou as redes sociais nesta quarta-feira (26), para descrever uma tentativa de assalto que sofreu em Paris, na França. Cumprindo compromissos na Semana da Moda, ela estava acompanhada de sua amiga, a empresária Renata Pigliasco.
Através de seu Story do Instagram, a funkeira citou os “pickpocket”, forma como um grupo de ladrões disfarçados é chamado nas cidades da Europa.
“Renata segurou a bolsa e eu quase peguei os pickpocket [SIC]. Eu ia dar um [soco]. Dei uma olhada [estilo] Brasil, Renata segurou a bolsa e eu já estava pronta. Que aventura. São caras de pau”, contou Jojo Todynho.
A cantora acrescentou que ficou “nervosa” com a situação. “Agora que eu estou com mobilidade, estou correndo legal. Eu não estou fazendo esteira à toa. Eu ia correr, gritando, ‘Pickpocket. Pega ladrão! Polícia’. Ia ser uma loucura”, disse Jojo em tom bem-humorado.
“Os pickpocket iam tomar um tiro de justiça, um soco de justiça”, encerrou.
Esse não foi o primeiro perrengue de Jojo Todynho em sua passagem pela Cidade da Luz. Ela também já relatou em suas redes que teve dificuldade de ver o quadro “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci, no Museu do Louvre.
A cantora opinou que se fosse filha de Beyoncé, “não estaria passando por essa humilhação”. Veja fotos de Jojo na França: