Jojo Todynho, 27, usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre a geração atual e para expressar seu desejo de deixar o Brasil.
Em uma série de publicações, ela criticou o comportamento dos jovens, a dependência de benefícios governamentais e apontou uma visão distorcida da vida por parte da nova geração.
Além disso, a influenciadora disse que está considerando se mudar do país, caso continue acreditando que o Brasil não oferece as condições que ela espera para o futuro.
“Uma geração que acha que a vida é brincadeira. Uma geração que não me representa, que não trabalha, não estuda e vive a síndrome de Peter Pan, a eterna criança que não cresce”, disse ela nos Stories.
“Gente eu vou falar uma coisa pra vocês tá? O Brasil tá caminhando pra ser uma Venezuela […] Se fosse assim, eu não estaria sofrendo essa perseguição toda. Por que né? O povo sabe que eu sou uma potência”, afirmou.
“Sabe o que vai acontecer? Vocês só vão acordar para vida quando der uma merda”, continuou a famosa.
Jojo também fez observações sobre a dependência de programas sociais, como o Bolsa Família. Ela lamentou o fato de algumas pessoas se acomodarem com a ajuda do governo, sem buscar formas de alcançar uma estabilidade financeira mais duradoura.
“Acha que na vida é tudo festa. Não é possível o brasileiro aceite ganhar o salário mínimo desse e ainda acha que a ajuda de 600 reais [dada pelo governo] é uma maravilha,” declarou a influenciadora.
“Se minha vida continuar a caminhar assim, vou meter o pé e vou embora”, concluiu a cantora, sugerindo que suas expectativas em relação à segurança financeira e oportunidades no Brasil estão cada vez mais distantes da realidade do país.
VEJA: Jojo Todynho quer ir embora do Brasil e faz critica a geração atual por evitar estudar e trabalhar, vivendo de auxílio de governo. pic.twitter.com/XZOCO7Fc2e
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) November 7, 2024
Eliana tem 10 discos premiados em sua carreira como cantora; veja quais