John Textor não aprovou o comportamento da torcida do Botafogo na partida contra o Boavista, nesta quarta (24), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Nas redes sociais, o proprietário da SAF escreveu que os alvinegros precisam “fazer uma escolha entre o amor e o ódio” e decidirem se irão ajudar a equipe a vencer em 2024.
“Todos membros do nosso time precisa melhorar esse ano. Dono, departamento de futebol, treinadores, jogadores e torcedores. É 2024 e é hora de fazer uma escolha entre o amor e o ódio. Você será um companheiro de time que nos ajudará a vencer?”, escreveu John Textor, ao compartilhar imagens de André Mazzuco sendo hostilizado ao deixar o gramado do Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.
Esta não é a primeira vez que John Textor contesta o comportamento da torcida do Botafogo. O norte-americano, que assumiu o comando do futebol do Glorioso em 2022, já se manifestou neste sentido em outros momentos que houve críticas ou protestos contra diretoria, jogadores ou comissão técnica.
Neste início de 2024, as críticas e vaias da torcida estão sendo direcionadas ao próprio John Textor, ao diretor de futebol André Mazzuco e alguns jogadores marcados pela reta final frustrante de 2023, como o lateral-esquerdo Marçal e o volante Marlon Freitas.