Experientes jogadores do Vasco, Medel e Rossi foram às redes sociais após o empate por 0 a 0 com o Fluminense, nesta quarta-feira (15), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, para protestar contra a arbitragem de Bruno Mota Correia.
Os dois atletas postaram uma foto que circula nas redes sociais e mostra o dono do apito com a camisa da Torcida Young Flu, principal organizada tricolor.
Enquanto o atacante postou um emoji de palhaço, o chileno escreveu: “Contra todos”.
Ambos já apagaram as publicações. No Twitter, Medel compartilhou a nota do Vasco contra a arbitragem com a legenda: “Vergonha”.
O Vasco ficou revoltado com a arbitragem no clássico. O clube reclamou de um pênalti não marcado e de um gol anulado no confronto. Diretor de futebol, Alexandre Mattos mostrou revolta com os erros contra a equipe na competição.
“Muito ruim vir falar de arbitragem. O Vasco está evitando, está seguindo o protocolo com muita tranquilidade e educação, só que é o quarto jogo seguido. Fui ver as imagens do VAR. Toda a comissão, deve ter uns seis profissionais ali, entende que foi pênalti. A bola passaria, ele faz a ação de defesa, e só ele (árbitro) acha que o braço estava colado ao corpo. Já tivemos episódios contra Bangu, Nova Iguaçu, Flamengo, agora Fluminense. O Vasco era para talvez estar liderando o campeonato. Vai tirar mais um árbitro do campeonato? Um erro grosseiro, que interferiu diretamente no resultado”.
Vergüenza 🤷🏻♂️ https://t.co/rcxQkxGBku
— Gary Medel (@MedelPitbull) February 15, 2024