A vitória do Al-Hilal por 3 a 0, no clássico diante do Al-Nassr, rendeu muito mais do que três pontos na tabela de classificação. Com a goleada no time de Cristiano Ronaldo, Fahad bin Nafel, presidente do clube, atendeu ao pedido dos jogadores e aceitou pagar um bônus pelo resultado.
A comemoração no vestiário, para além da grande atuação, se deve aos 100 mil riyals (R$ 130mil) que será concedido a cada um dos atletas pelo desempenho na partida.
Domínio do Al-Hilal
No maior clássico da Arábia Saudita, o Al-Hilal venceu o Al-Nassr por 3 a 0, nesta sexta-feira (1), e disparou na liderança da liga nacional. A partida, válida pela 15ª rodada, foi disputada no King Fahd Stadium, em Riyadh. Os sérvios Milinkovic-Savic e Mitrovic, duas vezes, marcaram os gols da vitória celeste.
Com o resultado, o Al-Hilal chegou aos 41 pontos e disparou na liderança da liga. Em 15 rodadas, o time comandado por Jorge Jesus ainda não foi derrotado. Em contrapartida, o Al-Nassr estagnou com 34 pontos e se manteve como vice-líder. Na terceira colocação está o Al-Ahli, de Roberto Firmino, com 30 pontos.