A partida entre Chacarita Jrs. e Tigre, válida pela Copa Argentina, foi suspensa nesta quarta-feira (21) após Fernando Bandrán, jogador do Chacarita, ser atingido no rosto por uma garrafa arremessada por um torcedor rival direto da arquibancada do estádio Julio Humberto Grondona, na região metropolitana de Buenos Aires.
A agressão ocorreu no começo do segundo tempo, aos seis minutos, quando o Tigre vencia a equipe mandante por 1 a 0. Jogadores e o árbitro discutiam após a expulsão de um jogador do Matador quando Bandrán foi atingido por um objeto nas costas. Ao se virar e se aproximar da equipe de arbitragem, um torcedor que estava no setor da torcida do Tigre arremessou uma garrafa de água que atingiu em cheio o rosto do atacante, que imediatamente levou as mãos ao rosto e caiu no gramado.
Veja o vídeo
🗣️ “El jugador de Chacarita cabecea la botella”, sentenció Pipo Gorosito, DT de Tigre
⚠️ Fernando Brandán, jugador de Chacarita, recibió un botellazo y posteriormente el partido fue suspendidopic.twitter.com/fO0gyGWb3g
— Diario Olé (@DiarioOle) February 21, 2024
Os médicos da equipe atenderam Bandrán ainda em campo apontaram ao árbitro que o jogador não poderia continuar jogando. O atacante relatou não conseguir abrir o olho e a médica que o atendeu disse que o atleta estava com a visão prejudicada. Diante disso, o juiz informou aos capitães dos dois times a suspensão do jogo.
A polícia identificou e deteve o torcedor que atirou a garrafa que atingiu o atacante do Chacarita.