O Real Madrid pode ter um importante desfalque às vésperas da Supercopa da Uefa. Nesta quarta-feira (14), o time espanhol enfrenta a Atalanta no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, naquela que é a primeira decisão do futebol europeu na temporada 2024/25. – acompanhe ao vivo aqui.
Nesta terça (13), os Merengues fizeram treinamento de reconhecimento do gramado do estádio. Durante a atividade, o meia francês Camavinga se machucou em dividida com o compatriota Tchouameni e deixou o local mais cedo, mancando.
No momento, os jogadores faziam atividade em campo reduzido. Camavinga recebeu um passe pela esquerda e fez rápido domínio para a direita. Na tentativa de marcação, Tchouameni pisou no tornozelo esquerdo do companheiro, que foi ao chão no mesmo instante e começou a gritar.
Apesar do pisão no tornozelo, o jogador colocou a mão no joelho esquerdo e não teve condições de continuar no treinamento. Segundo o jornal espanhol Marca, Camavinga será desfalque na Supercopa nesta quarta, mas a lesão do meia não foi grave.
Camavinga é um dos jogadores de confiança do técnico Carlo Ancelotti no meio-campo do Real Madrid, ao lado do próprio Tchouameni, além de nomes como Modric e Valverde.