Jailson usou as redes sociais para se despedir do Palmeiras nesta sexta-feira (15). O volante tem contrato com o Verdão até dia 31 de dezembro e não renovará.
“Chega ao final mais um ciclo importante da minha carreira. Ao longo das duas últimas temporadas, tive o grande orgulho de vestir a camisa do Palmeiras. Agradeço a todos integrantes da comissão técnica, funcionários e jogadores pelo convívio e respeito”, escreveu.
O jogador ainda falou sobre o período difícil que viveu: “Atravessei o pior momento de um atleta profissional, uma grave lesão, com todo suporte do clube. Jamais esquecerei o carinho e cuidado que tiveram comigo”.
Contratado no início de 2022 após duas temporadas na China, Jailson chegou com um contrato de apenas um ano e viu o vínculo ser renovado para 2023.
Revelado no Grêmio, Jailson teve um começo de carreira empolgante, foi vendido ao Fenerbahce, mas não conseguiu manter nível de atuação no retorno ao Brasil, pelo Palmeiras. Para a posição de primeiro volante, o Verdão contratou Aníbal Moreno, argentino ex-Racing, pensando em 2024.
“Por outro lado, tivemos a conquista de dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil. Títulos que carregarei com orgulho na lembrança. Obrigado, Palmeiras”, finalizou o atleta no Instagram.
O volante de 28 anos encerra a passagem com 46 jogos, um gol, uma assistência, dois títulos do Brasileiro, dois Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.