sexta-feira, janeiro 24, 2025
InícioGeralJennifer Castro decide processar a Gol e a advogada que a gravou

Jennifer Castro decide processar a Gol e a advogada que a gravou

A bancária Jennifer Castro revelou nesta semana que está movendo uma ação judicial contra a advogada Eluciana Cardoso e a companhia aérea Gol. A medida é em decorrência de uma confusão em um voo que gerou repercussão nacional em dezembro de 2024. Durante um podcast, Jennifer detalhou a sua decisão referente ao episódio que aconteceu no trajeto aéreo entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Eu estou processando a companhia e a mulher. Eles não prestaram nenhum socorro, não perguntaram se eu estava precisando de nada. Poderiam ter ido lá falar com a mulher: ‘olha, você está incomodando’. Eles ficaram do lado deles. Eles poderiam ter falado comigo, duas palavras”, disse a bancária ao programa Cola Mais Podcast, conforme reprodução da revista Marie Claire.

Jennifer: “Falta de assistência e constrangimento”

“Estamos movendo um processo contra a companhia aérea devido à falta de assistência em relação ao constrangimento enfrentado pela Jennifer. Além disso, a equipe permaneceu ao lado da mulher que filmou e da mãe da criança, desconsiderando as diretrizes da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que proíbem a troca de assentos”, disse primeiramente Betinho Alves, assessor da influenciadora.

Conforme o funcionário, “a companhia aérea não agiu como deveria nesta situação. A moça que filmou expôs a Jennifer a um constrangimento excessivo, gravando de forma agressiva, o que a deixou extremamente incomodada e vulnerável”.

A alegação contra Eluciana Cardoso é principalmente pelos crimes de difamação e injúria. “A conduta de filmar a Jeniffer sem qualquer autorização e em um contexto absolutamente constrangedor, como aconteceu, é passível de uma reparação por danos morais”, afirma a assessoria da influenciadora.

Durante a conversa com o podcast, Jennifer Castro também disse que não acredita que o pedido de desculpas da mulher que fez a filmagem tenha sido legítimo. “Ela ia falar o que lá no Fantástico? Se não fosse desculpa, seria o quê?”, declarou ela. A bancária disse que tentou contato com a Gol por suas redes sociais, mas considerou a resposta insatisfatória. 

“Eu mandei mensagem pra eles. Mandaram um texto falando: ‘Você solicitou ajuda da companhia?’. Eu que tinha que pedir ajuda?”, disse a bancária. Ela acrescentou que recebe comentários depreciativos nas redes sociais. “Ela disse que teve linchamento na internet, mas eu tenho também, até hoje. Olha a quantidade de seguidores que eu tenho! Não são só os seguidores, mas outras pessoas aparecem pra me xingar”.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui