Apresentado como reforço do Bahia durante a pré-temporada no Etihad Campus, em Manchester, na Inglaterra, o volante Jean Lucas falou sobre o que o levou a assinar contrato apesar do interesse de outros clubes.
Em entrevista coletiva, o jogador de 25 anos revelou bastidores da chegada ao Esquadrão e comentou o “chapéu” tricolor sobre o Internacional, um dos interessados no futebol dele.
“É sensacional estar ao lado de uma pessoa com tantos títulos, algo que pesou para que eu pudesse estar aqui. O (técnico) Rogério Ceni me ligou, conversou comigo durante as férias e mostrou tudo que queria de mim no campo dentro do time”, contou.
“O projeto apresentado para mim foi sensacional, algo grande para minha carreira, o que pesou bastante na minha decisão ao lado da família. Estou muito feliz”, acrescentou.
No anúncio da contratação pelo Bahia, clube com o qual passa a ter vínculo até 2028, Jean Lucas usou um chapéu, em referência ao fato de o Bahia ter levado superado a concorrência com o Internacional.
🎶🤠😜 #PaixãoQueVibra #BBMP pic.twitter.com/gaZfMdTabT
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) January 11, 2024
“As coisas acontecem. Sabemos da grandeza do Inter, fiquei feliz pelo interesse, mas o projeto que o Bahia me apresentou foi sensacional. Isso pesou”, disse.
O volante fez 22 jogos pelo Santos no ano passado, todas como titular. Antes, o meio-campista defendeu Monaco, Brest e Lyon. Jean Lucas chegou à Franca justamente após a primeira passagem pelo Alvinegro Praiano, em 2019.
Antes, Jean Lucas atuou pelo Flamengo. O jogador foi revelado pelo Rubro-Negro e estreou como profissional em 2018.