O cineasta James Gunn anunciou, na terça-feira (30), o fim das gravações de “Superman” nas redes sociais e deixou uma mensagem de agradecimento ao elenco e produção. O novo filme sobre o super-herói da DC Comics está previsto para estrear em julho de 2025.
“E é isso. Deus abençoe nosso elenco e equipe cujo comprometimento, criatividade e trabalho duro deram vida a este projeto. Decidi fazer um filme sobre um homem bom em um mundo que nem sempre é tão grande. E a bondade, a gentileza e o amor que encontrei diariamente no set me inspiraram e me impulsionaram quando me senti exausto demais para seguir sozinho”, escreveu.
“Obrigado a todos do fundo do meu coração. Foi uma honra. O destino tem sido ‘Superman’, mas a jornada tem sido o trabalho árduo, as risadas, as emoções, as ideias e a magia que compartilhamos juntos no set – e por isso sou eternamente grato”, finalizou.
O novo Super-Homem será interpretado por David Corenswet (“The Politician”); Rachel Brosnahan (“A Maravilhosa Sra. Maisel”) interpretará Lois Lane; Nicholas Hoult (“The Great”) dará vida a Lex Luthor; e Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”) será Jimmy Olsen.
O título “se concentrará no Super-Homem equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana”, de acordo com o anúncio do estúdio. O longa será o primeiro filme do novo universo da DC Comics (DCU).
Veja a publicação
Com Super-Homem previsto para 2025, James Gunn revela planos da DC