A atriz Isis Valverde, 37, falou sobre seu episódio de depressão pós-parto três meses após dar à luz a seu filho Rael, 5. De acordo com ela, sua experiência com a condição foi rápida por causa do apoio que teve de médicos, mas marcante no processo de conexão com a maternidade.
“Chorava do nada, sentada na mesa. Comecei a perceber que tinha alguma coisa muito errada. Foi quando descobri que estava com depressão pós-parto. Foi muito delicado para mim, mas eu saí bem. A minha médica me deu um suporte, eu tomei um negocinho natural que deu para eu sair”.
Em entrevista ao programa Sábia Ignorância, do GNT, apresentado por Gabriela Prioli, na segunda-feira (26) a artista também contou que teve dificuldades em sentir conexão com o filho e se sentiu pressionada pelas outras pessoas que a questionavam sobre aquele ser seu amor “da vida”.
“Você olha para a criança e ela nem te olha. Ela chora, faz xixi, aí você pensa: ‘Amor da vida? Mas eu não conheço essa pessoa que está aqui. Essa criança, não sei quem é, ele nunca falou comigo, nunca teve um diálogo sobre o que ele sente’”, comentou a atriz.
Isis narrou a primeira vez que teve a sensação de conexão com Rael, quando ele tinha oito meses. “Fui à academia de manhã cedo […] Cheguei, subi a escada e nesse dia ele olhou para mim e riu. Ele me reconheceu! E foi ali a primeira conexão e tive a certeza de que era a melhor coisa do mundo”, contou.
O menino é fruto do relacionamento de Valverde com o empresário André Resende, 45, com quem ficou casada entre 2018 e 2022.
Galisteu fala sobre doença que não a deixou engravidar novamente