Djidja Cardoso morreu nesta terça-feira (28), aos 32 anos da idade, em Manaus. Artista do Festival de Parintins, a jovem recebeu homenagens de Isabelle Nogueira e do Boi Garantido, associação folclórica do qual ela fazia parte.
“Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo, especialmente, pela forma como aconteceu”, começou a finalista do BBB 24 em seu texto.
“Eu a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar. Lembro que na semana passada estive com ela e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida”, escreveu Isabelle.
“Hoje eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora”, finalizou a ex-BBB.
Algumas horas após compartilharem a notícia da morte da artista, o Boi Garantido também homenageou a Sinhazinha. “A rosa mais linda e perfumada do curral, partiu. A Cidade Garantido está em silêncio. A Baixa do São José se entristeceu”.
“As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, as bandeiras estão paradas, os sorrisos tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora. O Boi Garantido chora com sua repentina partida. Nossa sinhazinha, a dona do nosso coração, atravessou o rio”, continuou o perfil oficial da associação.
“Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console todos aqueles que te amam. Brilhe muito nos jardins celestiais. Te amaremos para sempre, Djidja!!!”, finalizaram.