Daniele e Dayanne, irmãs de Deolane Bezerra, se manifestaram no Instagram para defender a advogada e influenciadora e a mãe delas, Solange Alves. Ambas foram presas pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira, 4, em operação que investiga lavagem de dinheiro e atividades ilegais com jogos.
“Nós temos uma vida pública e um compromisso com vocês, nossos seguidores”, disse Daniele. “E antes que se espalhem mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido. Hoje, 4, pela manhã, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves”.
A irmã das investigadas informou que as autoridades também foram à casa da influenciadora em São Paulo e confiscaram objetos de valor, como relógios e dinheiro. Daniele afirmou desconhecer o motivo da operação, pois vários influenciadores trabalham com a mesma empresa que está sob investigação.
“Até onde sei, é uma empresa idônea, mas, mais uma vez, minha família está sendo perseguida”, disse Daniele. “Vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Não temos vergonha e não devemos nada”, concluiu.
Irmã de Deolane Bezerra ameaça de processo os meios de comunicação
Dayanne também se pronunciou. Ela declarou que vai processar qualquer meio de comunicação que publicar “notícias com inverdades sem nem saber o teor do processo”.