A nova série da Netflix sobre Lyle e Erik Menendez, irmãos condenados pelo assassinato de seus pais Jose e Kitty, em 1989, fez com que turistas começassem a visitar a mansão em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde o crime ocorreu.
A série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, que revisita o caso famoso e aborda os abusos que os irmãos alegam ter sofrido do pai, reabriu o debate sobre a possibilidade de revisão de sentença e liberdade condicional.
Em uma quarta-feira de outubro, a CNN Travel encontrou turistas da Argentina, Guatemala, Colômbia e Suécia visitando a antiga residência dos Menendez durante suas férias nos EUA.
Ônibus e carros passando pelo local tocavam músicas da trilha sonora da série, como “Blame It on the Rain” e “I’m Gonna Miss You”, enquanto dezenas de curiosos se aglomeravam para fotografar e filmar a casa.
Toni Ricci, dona de um estúdio de dança local, contou que foi com colegas de trabalho que também acompanhavam o caso. Os vizinhos, no entanto, não estão contentes com o movimento.
“Provavelmente vamos ter que esperar mais uma ou duas décadas para que tudo volte ao normal. E, com sorte, não haverá outro documentário daqui a 20 anos”, disse um morador à CNN Travel.
Veja imagens da residência:
The Bevery Hills mansion where the #MenendezBrothers‘ family lived in August 1989 was listed for sale over the weekend for the first time since 2001. The seven bedroom, nine bath home at 722 North Elm Drive in the flats of BH is listed at $19,999,500. pic.twitter.com/tIbO8cXmCo
— Rob Rand Wants Justice for the Menendez Brothers (@MenendezRand) December 4, 2023
Parque da Ferrari em Abu Dhabi inaugura arena com simuladores da F1