A irmã de Davi, Raquel Brito, negou as alegações de que o campeão do BBB 24 teria confrontado sua então parceira, Mani Reggo, sobre a popularidade que a cozinheira teria conquistado “às suas custas”.
Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, Raquel contestou os relatos do colunista Leo Dias de que o baiano teria protagonizado “um barraco” ao saber que Mani estava famosa, embora tenha admitido que o casal teve uma conversa sobre o assunto.
“Não houve discussão, ou quebra-pau, como as pessoas estão falando. Não. Houve, sim, uma conversa, mas não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum […] ela não se interessava em fazer. E agora, depois que ele entra [no BBB], depois de determinado tempo, ela já é famosa. Ela tira foto, ela grava vídeo”, começou ela.
Raquel também criticou a suposta “tentativa” de retratar Davi como um antagonista após sua vitória no reality show da Rede Globo.
“Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela, mas não foi com aqueles termos de: ‘Você quer crescer em cima da minha imagem’. As pessoas estão botando ele como monstro, mas não é. Então fiquei até surpresa por vazar palavras que não foram ditas dentro do quarto”, lamentou.
BBB24: veja polêmicas em que Davi já se envolveu no programa