A possível saída do diretor Rodrigo Caetano e a tentativa de acordo com o meia-atacante Bernard são dois dos assuntos mais quentes do Atlético-MG nas últimas semanas. Rubens Menin, investidor do Alvinegro, comentou as duas possibilidades.
Menin torce pela permanência de Caetano, que se reuniu com a CBF nessa segunda-feira (clique e veja detalhes). O investidor diz que o dirigente é muito importante para o processo de crescimento do Galo.
“Não gostaria que o Rodrigo saísse do Atlético-MG hoje, um trabalho no meio. Muita coisa já foi feita, ganhamos títulos. Queremos fazer muita coisa pela frente. O Rodrigo faz parte dessa peça, é fundamental, o diretor de futebol, responsável por tudo que as pessoas não enxergam, toda gestão de futebol, contratações, vendas”, disse, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.
“Se o Rodrigo sair, vou ficar, infelizmente, triste, porque acho que ele é muito importante para o processo do Atlético-MG nos próximos anos. Ele sabe disso, sabe da nossa opinião, a gente é amigo. No Atlético-MG, ele tem um ambiente para trabalhar excepcional. Ele gosta do ambiente do Atlético-MG. Não existe definição ainda”, completou.
Menin diz ainda que o Galo não tem plano B para suprir uma possível ida de Rodrigo Caetano para a Seleção Brasileira.
“O Atlético-MG não pensa em plano B. A gente só vai pensar em plano B se acontecer algum problema no plano A. O plano A está em execução, é esse que está rodando”, concluiu.
Menin também comentou sobre Bernard. Ele não negou as negociações do Atlético-MG com o meia-atacante e torce por um acordo com o jogador do Panathinaikos, da Grécia.
“Em relação ao Bernard, um cara super bacana, um profissional top. Temos uma história muito grande com ele, por tudo que foi para o Atlético-MG. Ele gosta do Atlético-MG, isso é importante. Esconder que existem negociações com o Bernard eu não vou esconder. Existem negociações, elas podem se tornar um final feliz ou não. Vamos aguardar os próximos passos”, concluiu.