Na tarde desta quinta-feira (20), integrantes de uma torcida organizada foram até o Parque São Jorge para protestar contra a atual fase do Corinthians. Os torcedores fizeram fortes cobranças ao diretor administrativo do Timão, Marcelo Mariano.
De forma agressiva, cerca de 35 torcedores cobraram explicações do diretor, que é pivô da polêmica com a VaideBet. Ainda de acordo com fontes que estavam presente na sede social do Corinthians, membros da torcida Camisa 12 pularam as catracas do clube e partiram para o ato de cobrança. A polícia militar foi acionada e segue com o grupo nas instalações do Corinthians.
Além da cobrança em cima de Marcelo Mariano, o presidente Augusto Melo também é um dos alvos dos organizados. Os torcedores seguem no Parque São Jorge e buscam ter uma conversa direta com o presidente do Corinthians.
Os torcedores presentes no Parque São Jorge estavam voltando da caravana de Florianópolis, onde o Timão foi derrotado para o Internacional na noite desta quarta-feira (19). Por conta da derrota e da crise administrativa, foram até a sede social para protestar.