segunda-feira, novembro 18, 2024
InícioGeralInfluenciadora Thais Carla é denunciada por divulgar jogos de azar

Influenciadora Thais Carla é denunciada por divulgar jogos de azar

A influenciadora digital Thais Carla é alvo de uma denúncia no Ministério Público da Bahia (MP-BA) por supostamente promover jogos de azar, incluindo o “Jogo do Tigrinho”.

A acusação foi registrada através do canal de atendimento ao cidadão do MP-BA, alegando que Thais divulga jogos para empresas que operam fora das normas brasileiras.

A Promotoria de Justiça do Consumidor recebeu a denúncia e identificou uma possível ligação com práticas ilegais. O caso foi encaminhado à Promotoria de Justiça Criminal para avaliação. O MP-BA afirmou, em nota, que está analisando a situação para decidir quais ações são necessárias.

Apesar das acusações, a influenciadora continua ativa nas redes sociais, promovendo marcas de moda e plataformas de apostas. Em sua defesa, sua assessoria afirma que ela atua apenas como divulgadora e não participa da gestão das empresas.

O que diz a assessoria de Thais Carla

Equipe de Thais Carla afirmou que denuncia foi feita por 'desafeto' da influenciadora | Foto: Reprodução/Redes sociais
Equipe de Thais Carla afirmou que denuncia foi feita por ‘desafeto’ da influenciadora | Foto: Reprodução/Redes sociais

A equipe de Thais Carla destacou que ela orienta seus seguidores a apostarem de forma responsável, evitando valores que possam comprometer suas finanças. “Seu trabalho é pautado pela transparência e ética, e todas as suas campanhas publicitárias são realizadas dentro dos padrões e das normas vigentes”, afirma a assessoria.

A assessoria ainda disse que a denúncia partiu de um jornalista com histórico de conflitos com Thais Carla.

“Convém salientar que denúncias ao Ministério Público podem ser feitas por qualquer cidadão, como no caso em questão, que foi feita por um desafeto de Thais e não pelo Órgão Público”, afirmou a equipe. “Thais confia que a verdade será esclarecida e que seu comprometimento com os princípios de ética e responsabilidade será devidamente reconhecido.”

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui