Indiana Jones e o Grande Antigo foram revelados no Xbox Developer Direct em 18 de janeiro de 2024, e os fãs puderam ver Indy e seu chicote em ação. Esta ferramenta é essencial para recriar melhor a personagem e a equipe de desenvolvimento trabalhou arduamente para garantir que não só fosse central na jogabilidade de várias formas, mas também fosse “totalmente simulada”, embora isso fosse difícil de alcançar a nível técnico.
Em entrevista publicada no site oficial da LucasArts, Gustafsson, diretor de Indiana Jones e do Ancient Jerk Circle, disse: “Nosso principal objetivo era torná-lo o mais útil e versátil possível para percorrer o ambiente, balançar e escalar. Mas quando começamos a trabalhar nisso, nos concentramos principalmente no combateporque sabíamos que essa seria a parte mais desafiadora da função.”
#Indiana Jones e o Grande Círculo é um novo jogo de aventura que apresenta uma mistura de combate, furtividade, quebra-cabeças, tiroteios e, claro,…o chicote de Indy! Use-o para atravessar, como distração ou para eliminar inimigos.
Você não está apenas jogando como Indiana Jones, você É Indiana Jones. pic.twitter.com/OMZBdTvEVz
– Betesda (@bethesda) 18 de janeiro de 2024
“Não apenas para fazê-lo funcionar bem em combate, mas também em combinação com outras ferramentas de combate importantes, como corpo a corpo e o uso de objetos mundiais. Também decidimos optar por um chicote totalmente simuladoo que o tornou tecnicamente desafiador, mas permitiu-nos alcançar aquele sentimento de agressão e realismo que é tão importante para nós.”
Indiana Jones e o Grande Cìrculo estará disponível para PC e Xbox Series X|S durante 2024, chegando também no Game Pass no lançamento.
(tagsParaTraduzir)Indiana Jones