O show de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, realizado no sábado (4), ganhou espaço na mídia internacional. Veículos dos Estados Unidos, Reino Unido e França repercutiram a apresentação da cantora no Brasil.
A apresentação marcou o encerramento da “The Celebration Tour”, turnê que celebrou os 40 anos de carreira da rainha do pop. A cantora entoou 25 canções, divididas em sete atos e usou cerca de 10 figurinos.
Veja abaixo a repercussão internacional do show de Madonna em Copacabana.
A agência de notícias norte-americana destacou o show de Madonna. A chamada diz: “Maior show da vida de Madonna transforma Copacabana, no Rio, em uma grande pista de dança’.
O veículo britânico deu destaque para o número de pessoas presentes no show da rainha do pop no Rio. A chama diz: “Show gratuito de Madonna em Copacabana, no Rio, atrai mais de 1,5 milhão de fãs”.
O jornal britânico também destacou o número da plateia. A chamada diz: “Show gratuito de Madonna leva multidão de 1,6 milhão para a praia de Copacabana no Brasil”.
O show de Madonna também ganhou espaço nas notícias da rede estatal da França. A chamada diz: “Madonna entrega ao Rio gigante show gratuito na praia de Copacabana”.
O jornal francês também publicou sobre o show de Madonna. A chamada diz: “Madonna realiza maior show da vida de graça na praia de Copacabana no Brasil”.
A revista norte-americana destacou o show de encerramento da turnê da rainha do pop no Brasil. A chamada diz: “Último show da ‘Celebration Tour’ para no Rio de Janeiro e leva uma audiência recorde de 1,6 milhão”.
Conheça a suíte presidencial de Madonna no Copacabana Palace