Igor Rickli, 40, disparou algumas críticas ao Big Brother Brasil. Em 2023, a cantora Aline Wirley, mulher do ator, foi vice-campeã do reality show da TV Globo.
Em entrevista para o programa Sem Censura, da TV Brasil, o artista relembrou a quantidade de julgamentos que sua esposa recebeu durante o confinamento — que afetaram, inclusive, o filho do casal.
“Aline é uma mulher que lutou a vida inteira, trabalhou, fez de tudo, veio do interior, de Cachoeira Paulista, passou por diversas situações. De repente, as pessoas pegam um recorte da vida e usam daquilo, e quando você vê está o nome do meu filho entrando em ameaça de morte”, afirmou.
De acordo com Igor, até mesmo ele sentiu o impacto das críticas e comentários ofensivos que a cantora recebeu durante o programa. Mas houve um limite. “Com a minha família ninguém mexe. Quando mexeram no nome do meu filho, não vou ficar quieto, não”.
Foi após este episódio que Igor Rickli entendeu o motivo do comportamento de certas pessoas na internet. “É só por um prazer de você destruir a imagem do outro, é um prazer que o ser humano tem. Então, falei que ia tirar meu time de campo. Nosso negócio é outro, nossa conversa é outra. A gente não quer jogar baixo assim”.
Até hoje, quando escuta falar sobre o Big Brother Brasil, o ator diz não se sentir bem em lembrar. “Me dá logo um ziriguidum. Acho um horror, sinceramente”.
“Às vezes é bom, mas, geralmente, é quase um desserviço à sociedade. Mas tudo bem, vamos em frente, aprendendo algumas coisas importantes”, ainda completou o artista.