Ao marcar seu quinto gol em 13 partidas do Campeonato Brasileiro, Igor Jesus garantiu uma importante vitória do Botafogo sobre o Athletico-PR, neste sábado (5), na Ligga Arena.
Ao deixar o gramado, o camisa 99 valorizou os três pontos conquistados onde o Glorioso não vencia desde 2008.
“Fizemos um grande jogo. Sabíamos que jogar aqui é muito difícil, mas criamos bastante chances. Infelizmente, não acertamos todas. Mas fomos no primeiro tempo e conseguimos um gol para garantir a vitória”, afirmou Igor Jesus à Globo. O jogador também falou sobre a pausa para a Data Fifa nas próximas duas semanas.
“É importante sempre quando tem uma parada assim ter um tempo livre para trabalhar. Infelizmente não vão estar todos, mas os que vão estar o mister vai passar o melhor para que possamos continuar nessa luta e garantir nosso objetivo que é ganhar o título”, completou.
Com o resultado, o Glorioso chega aos 60 pontos e segue na liderança isolada do Brasileirão. O Athletico-PR, sem vencer há sete rodadas, segue com 31 e próximo do Z4.
Com a Data Fifa, os times voltam a campo em duas semanas. O Athletico visita o Corinthians, na Neo Química Arena, no dia 17. O Botafogo recebe o Criciúma, no Maracanã, no dia 18.
Igor Jesus se apresenta à Seleção Brasileira, em São Paulo, na segunda-feira (7), junto com Alex Telles e Luiz Henrique. O Glorioso ainda tem outros quatro atletas convocados.
Titular de Artur Jorge, Igor Jesus deixou o jogo, substituído por Tiquinho Soares, nos minutos finais e levou a mão à coxa, mas garantiu que sentiu apenas cãibras no local.