Conhecido pelo temperamento explosivo, Roy Keane, ídolo do Manchester United e comentarista na emissora britânica Sky Sports, discutiu com um torcedor do Ipswich após empate em 1 a 1 no estádio Portman Road no último domingo (24).
“Eu vou te esperar no estacionamento”, disse o irlandês após deixar a mesa da emissora em que trabalhava e ir até a lateral do campo para discutir com um homem que estava na arquibancada.
Outros torcedores do Ipswich também começaram a atacar o ex-jogador, e houve gritos de: “Vai se foder, Keane”. Roy foi técnico do Ipswich por dois anos, de 2009 a 2011. Ele venceu 28 de 81 partidas e foi demitido no meio da temporada 2010/11.
O duelo marcou a estreia do técnico português Ruben Amorim no comando pela Premier League. O United abriu o placar logo aos 81 segundos com Rashford, que passou entre dois zagueiros e mandou a bola para o gol depois de uma brilhante corrida pela direita de Amad, que fez o cruzamento perfeito.
No entanto, o adversário conseguiu o empate aos 43 minutos, quando Hutchinson acertou um chute no ângulo superior, ajudado por um desvio do zagueiro visitante Noussair Mazraoui.
O United está em 12º lugar na tabela, com 16 pontos, a seis dos quatro primeiros colocados, já o Ipswich está em 18º lugar, na zona de rebaixamento, com nove.
- Taça da Inglaterra (4x)
- Liga dos Campeões da UEFA (1x)
- Taça Intercontinental (1x)