Ídolo do Atlético-MG, Hulk tem ainda sonhos a realizar com a camisa do clube. Em entrevista ao GaloCast, novo podcast do Alvinegro, o atacante revelou qual o maior desejo como jogador atleticano.
“Ah, sem dúvida. Seria um sonho disputar o Mundial pelo Galo. Até porque, disputando, a gente teria que ganhar a Libertadores. É um sonho que Deus está desenhando para mostrar para a gente o melhor caminho. Tenho convicção que está próximo disso. Com fé em Deus”, disse Hulk.
E o atacante atleticano demonstra confiança na realização do sonho de ganhar uma Libertadores com a camisa alvinegra.
“Claro que a gente tem que acreditar, confiar. Se você desconfia, as coisas não acontecem. Temos que confiar que temos grandes chances de realizar esse sonho, essa Libertadores. Sabemos que não é fácil, sem dúvida, mas está todo mundo confiante. Concentrado, a probabilidade é grande de realizarmos esse sonho”, concluiu.
Para disputar o Super Mundial de Clubes em 2025, o Atlético-MG precisa conquistar o título da Copa Libertadores neste ano. O Galo até tem pontos no ranking para disputar a competição. No entanto, como três equipes brasileiras já estão classificadas, um outro time do país só ganhará a vaga caso levante a taça do torneio continental.
O Atlético-MG já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O Alvinegro tem 12 pontos conquistados em cinco partidas no Grupo G. Na última rodada, o Galo enfrenta o já eliminado Caracas, da Venezuela, para melhorar sua pontuação na briga pela melhor colocação geral.
Desde 2021, quando retornou ao país após quase duas décadas fora, Hulk acumulou 193 partidas pelo Atlético-MG.
Ídolo do torcedor alvinegro, ele marcou 102 gols e soma sete conquistas: um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e outras quatro edições do Campeonato Mineiro.