O atacante Hulk valorizou a vantagem do Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (2), na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, e jogará pelo empate no duelo decisivo da competição.
Hulk, que deu assistência para o gol de empate, marcado por Guilherme Arana, disse que o jogo contra o Vasco foi uma guerra na Arena MRV. Ele destacou a força da equipe para conseguir virar o jogo ainda no primeiro tempo do duelo.
“Muito importante. É sempre bom levar a vantagem, mesmo que seja mínima. Sabíamos que seria uma guerra, como foi, um jogo bastante disputado. Tivemos a infelicidade de sair atrás no placar, mas a equipe mostrou maturidade e persistência para buscar o resultado, e conseguimos virar ainda no primeiro tempo”, disse Hulk.
O atacante também explicou por que o Atlético não conseguiu ampliar a vantagem contra o Vasco no segundo tempo. De acordo com o atacante, o time mostrou ansiedade em momentos decisivos da partida.
“No segundo tempo, tivemos algumas situações que poderíamos ter definido melhor, mas a ansiedade de querer fazer o gol acabou prejudicando um pouco”, completou.
Hulk espera que o Atlético-MG consiga ser mais eficaz no duelo de volta contra o Vasco para conseguir ir à decisão da Copa do Brasil.
“Agora é procurar focar para que, no jogo de volta, a gente consiga ser mais eficaz, e sabendo que vai ser bem mais difícil do que aqui. Vamos nos preparar para esse jogo de volta”, concluiu.
Os times decidirão quem avançará para a grande decisão apenas daqui a 18 dias. A bola rola para o confronto de volta em 19 de outubro (sábado), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.
O Atlético-MG venceu o jogo de ida por 2 a 1, nesta quarta (2), na Arena MRV. O meia-armador Philippe Coutinho abriu o placar em Belo Horizonte. Porém, ainda no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Paulinho viraram para o Galo.
Com o resultado, o Atlético-MG precisa de apenas um empate para se classificar à final. Em caso de derrota por um gol de diferença, o Galo decidirá o confronto nos pênaltis. O adversário da final sairá do duelo entre Corinthians e Flamengo.